Após a encomenda, o utilizador dispõe de 4 dias para efetuar o pagamento numa ATM / Homebanking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda. Se, após o 10º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.
Em média, receberá a sua encomenda dentro de 5-7 dias úteis para entregas em Portugal, e 10-15 para o resto da Europa, após o pagamento. Caso não a receba no prazo máximo de 90 dias úteis, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do .formulário ou por endereço de correio eletrónico geral@lojadocanario.pt.
Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:
- Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
- Procura pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
- Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
- Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.
Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico geral@lojadocanario.pt, num espaço de 30 dias após a data prevista de entrega. Faremos de tudo para o ajudar.