Need a help?
Escolha o idioma

Perguntas Frequentes

  • Para que países enviam?

    Enviamos para qualquer parte da Europa. Ao valor total da encomenda acresce o valor dos portes de envio.

  • Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?

    Após a encomenda, o utilizador dispõe de 4 dias para efetuar o pagamento numa ATM / Homebanking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda. Se, após o 10º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.

  • Posso cancelar/alterar a minha encomenda?

    Depois do seu pedido ser processado, não será possível cancelar ou alterar a sua encomenda.

  • Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

    Em média, receberá a sua encomenda dentro de 5-7 dias úteis para entregas em Portugal, e 10-15 para o resto da Europa, após o pagamento. Caso não a receba no prazo máximo de 90 dias úteis, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do .formulário ou por endereço de correio eletrónico geral@lojadocanario.pt.

  • A minha encomenda aparece como entregue, mas não a recebi. O que devo fazer?

    Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:

    • Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
    • Procura pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
    • Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
    • Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.

    Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico geral@lojadocanario.pt, num espaço de 30 dias após a data prevista de entrega. Faremos de tudo para o ajudar.