As encomendas extracomunitárias podem estar sujeitas a IVA, Direitos Aduaneiros de Importação ou outros impostos específicos de cada país, a pagar pelo destinatário aquando a receção da encomenda no país de destino.
Os nossos parceiros logísticos para envios: GLS
A Loja do Canário procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.
O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o país de destino. O tempo estimado de entrega na Europa varia entre 10-15 dias úteis.
Todos os artigos são entregues em embalagens seguras. Em caso de deteção de danos externos na embalagem do produto, o cliente deve reportar esse defeito ao transportador, no momento da entrega, fazendo também referência a esse dano no documento comprovativo da entrega. Deverá ainda entrar em contacto através do email geral@lojadocanario.pt
De notar que um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue numa embalagem em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda, para contactar o nosso serviço de Apoio Ao Cliente, através do email geral@lojadocanario.pt
Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 90 (noventa) dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para geral@lojadocanario.pt informando-nos do sucedido. Findo este prazo, a Loja do Canário não se poderá responsabilizar pelo extravio da encomenda. A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada.
Caso necessite de mais informação sobre a entrega dos produtos da Loja do Canário, consulte os nossos Termos e Condições.